Padrão da felicidade

Padrão da felicidade
Para você um ser humano inteligente e racional qual é o padrão da beleza? 
Salientando que eu não estou me referindo apenas no peso, mas pele cabelo, altura e biotipo. Na tv , na rua, nos comerciais, nos outdoors, em casa, até mesmo  em nossos sonhos somos perseguidas pela imagem da perfeição que nos foi imposta. Imagem de mulher magra (magra não quase esquelética) linda, sedutora, perfeita. Mas não cobram tanto a mulher feliz, realizada e livre, inteligente nem se fala, sabe porque? Eu te digo, a inteligente não vai aceitar isso, vai querer ser feliz , ter a liberdade de ser ela mesma, se realizar.
Este é o verdadeiro padrão da felicidade. Então mulheres lindas que se amam chega de se calar, se anular, de deixar a sociedade te destruir com suas imposições macabras. Isso mesmo tão macabra que estamos vivendo uma epidemias de depressão e suicídios, por causa dessas imposições inatingíveis. Hoje em dia 90% da sociedade não tem dinheiro para bancar este padrão de beleza ridículo da mídia.
Vai ver quanto custa para ficar linda como as atrizes, modelos cantoras kkk, volta e meio vemos o antes e o depois das famosas, depois que tem dinheiro se transformam em outra pessoa.
Ai tem certos homens que vê na tv aquela beleza e critica sua mulher mas não tem uns cinco mil para sua mulher se arrumar , não é verdade. Por isso criei esse blog para nos defender desse perfil de barbye, e ser feliz com nossa realidade e com o que temos rsrsrs. Então liberte-se chega de neura.

Comentários