Porque tirar o Glúten da sua alimentação

No incio parei de comer para emagrecer, mas depois que li o livro "Barriga de trigo" -de- William Davis tudo mudou em minha vida. Descobri que o trigo que comemos hoje não tem nada de saudável como na época de Jesus naquela época o trigo não tinha sido manipulado geneticamente como é hoje tinha 17 cromossomos  hoje tem 49  imagina isso dentro do corpo, quando tirei o glúten da alimentação teu Emagreci 9 Kg mas o melhor que aconteceu foi com a minha saúde, tinha muita renite alérgica( todo dia de manhã acordava espirando) tinha dores e formigamentos nas mãos e braços geralmente quando eu acordava, tudo sumiu. Fiquei mais disposta  e com mais energia e tenho 47 anos rsrs. Vou estar postando mais coisas sobre os malefícios do glúten nas próximas postagens

Comentários